Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Dr. Aparecido Jovanir Pena Jr. - PP
  • Vereadores
    16ª LEGISLATURA - 2017/2020
    Presidente Atual
    Dr. Aparecido Jovanir Pena Jr.
Data: 09/04/2019 Hora: 00:00:00
Sessão de 08/08/2019
Webline Sistemas

Projeto de Resolução:

001-2019 – Mesa Diretora

DISPÕE SOBRE A TRANSFERÊNCIA EM CARÁTER DEFINITIVO DE BENS PATRIMONIAIS QUE ESPECIFICA, DA CÂMARA MUNICIPAL PARA A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE IGARAÇU DO TIETÊ.

 

Requerimentos:

029-2019 - Fernando Luiz de Almeida

Requeiro à mesa, ouvido o Douto Plenário na forma regimental, que seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal, para que informe a está casa de leis a possibilidade de se colocar, quando for reformar o Parquinho do Centro e das escolas municipais, brinquedos adaptados para crianças portadores de deficiência física.

 

030-2019 - Fernando Luiz de Almeida

Este Vereador que subscreve nos termos regimentais, vem requerer por meio deste junto a empresa Arteris, cópia do contrato de concessão da SP 255 Rodovia Comandante Joao Ribeiro de Barros, entre Jaú e Araraquara.

 

031-2019 - Gesner Tadeu Justo

Requeiro à mesa, ouvido o Douto Plenário na forma regimental, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal e a Secretária de Obras de nosso município, para que informe a está casa de Leis se existe algum projeto e previsão de ser feito, para sanar o problema de alagamento da Av. Batista Périco.

 

032-2019 - Gesner Tadeu Justo

Requeiro à mesa, ouvido o Douto Plenário na forma regimental, que seja oficiado ao Senhor José Donisete Cornachin, Diretor do SAAE, que responda as seguintes proposituras:

1 -Qual o motivo de tanta falta d’água nos bairros de nosso município?

2 - Se a parte de acabamento com massa asfáltica, depois que o SAAE faz as manutenções e reparos na rede de esgoto, é responsabilidade do SAAE ou da Prefeitura?

 

033-2019 - Wamberto Picolli

Senhor Presidente, requeiro com base no que faculta o Regimento Interno da Casa, que o Plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Igaraçu do Tietê, dispensadas as demais formalidades, aprove a apresentação de solicitação ao Secretário Municipal do Meio Ambiente, Senhor JUAREZ SBEGHEN, para que o mesmo nos responda sobre as seguintes questões:

 

Indicação:

032-2019 - Fernando Luiz de Almeida

Este Vereador que subscreve nos termos regimentais dessa casa, indica ao Exmo. Senhor prefeito municipal que, através do setor competente, providencie operação tapa buraco na Rua: Gerônimo Segura Garcia - Distrito industrial.

 

033-2019 - Fernando Luiz de Almeida

Este Vereador que subscreve nos termos regimentais dessa casa, indica ao Demutran que tome providencias em relação a colocação de placas e pintura de solo de sinalização para vagas de idosos.

 

034-2019 - Gesner Tadeu Justo

Este vereador que subscreve nos termos regimentais indica ao Excelentíssimo Prefeito da Estância Turística de Igaraçu do Tietê, Carlos Alberto Varasquim, que através do setor competente, proceda a limpeza de uma boca de lobo na Av. Navarro Sanches, próximo ao número 100 - CDHU.

01 – É de responsabilidade do Município a poda ou retirada de eucaliptos secos e outras árvores quando a situação assim exigir?

02 – Caso a responsabilidade desses serviços não seja do Município, data vênia, favor indicar os responsáveis.

 

035-2019 – Wamberto Picolli

Senhor Presidente, O vereador signatário, com assento neste Legislativo e no uso da atribuição que lhe confere o artigo 146 do Regimento Interno, solicita a Vossa Excelência que seja enviado ofício ao Digníssimo Prefeito Municipal, INDICANDO-LHE:

Que o Poder Executivo determine ao Departamento de Limpeza Pública ou ao Serviço Terceirizado, a capinação do mato e uma limpeza geral na Avenida Salvador Thomé, no Conjunto Residencial Segura Garcia.

 

Moção: Apoio

007-2019 - Hildebrando Ramos dos Santos

O Vereador ao final assinado solicita o encaminhamento de moção de apoio, considerando a proposta de Emenda à Constituição nº 02/2018 (PEC 02/2018), que objetiva incluir o $ 2º, no Artigo 138 da Constituição Estadual, visando que a diferença da remuneração no salário padrão entre todos os postos e graduações para o imediatamente superior, não seja superior a 10% (dez por cento), proposto pelo Exmo. Deputado Estadual FERNANDO CAPEZ, da Assembleia Legislativa de São Paulo, que dispõe sobre os vencimentos e salários dos servidores pertencentes ás classes da área de segurança pública, em especial aos policiais militares, que tramita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que propõe:

Artigo Único - inclua-se o $ 2º - A no artigo 138 da Constituição do Estado com a seguinte redação:

$ 2º-A - A diferença da remuneração no salário padrão, entre os postos e graduações para o imediatamente superior não poderá ser superior a 10% (dez por cento). “(NR)”.

Portanto, solicito apoio ao pleito dos militares do Estado der São Paulo.

 

 

 

Assessoria de Imprensa.

 

 

 

Reportar erro

Data: 09-04-2019 00:00:00


Próxima Sessão

08/04/2019 - 20h00 - Sessão Ordinária

15/04/2019 - 20h00 - Sessão Ordinária

22/04/2019 - 20h00 - Sessão Ordinária

Plenário da Câmara Municipal